Pagina inicial

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Por esses dias aprendi uma coisa muito importante...


Por esses dias aprendi uma coisa muito importante...
Valorizar os amigos, as pessoas que te amam e as pessoas que nem se quer te conhecem, mas, te ajudam quando você cai...
Notei nesse curto período de tempo que acabei sendo um pouco egoísta, imatura e um tanto prejudicial às pessoas que estavam ao meu lado, pelo menos algumas pessoas.
Com isso perdi uma grande pessoa em minha vida, que conheci a o iniciar um curso-que eu posso lhe garantir que e um espetáculo- e ainda não consegui reconquista essa pessoa de volta para minha vida, mas essa pessoa pode ate valer o meu esforço.
Talvez pudesse ate mesmo ter perdido o meu namorado, que particularmente e uma pessoa maravilhosa que me mostra que ele realmente gosta de mim com ações e não com frases hipócritas de “Eu te amo!” sem amar de verdade.
Bom, eu não sou uma péssima pessoa, ao contrario sou amável, gentil e vou confessar sou um ser humano como todos os outros, eu minto, sou egoísta, preconceituosa, egocêntrica mas tudo isso tem um limite não e 100%, e mais hipócritas ainda são as pessoas que dizem que não são nada disso.
Bom, ninguém e perfeito não e mesmo...


Sem comentários:

Enviar um comentário