Pagina inicial

terça-feira, 29 de setembro de 2009

proposito de vida?!

Eu enviei um recado para um amigo com o nome do meu blog....


E ele me perguntou: -amigo: qual é o seu proposito? E essa foi a minha resposta a ele

Acho que não sei mais qual e o meu propósito de vida. Fico decepcionada ao sair na rua para ir trabalhar ou estuda e ver que tem muitas meninas de minha idade ou ainda mais jovens cheias de filhos, crianças com aparência desnutridas e sujas. Nesse sábado mesmo, estava vindo na casa do meu namorado- com o qual fiquei o resto da tarde conversando sofre a faculdade que pretendo fazer- e quando passei em uma rua perto de minha casa vejo três menininhas muito pequenas dançando funk em poses para lá de eróticas fazendo gestos obscenos e incitantes ao ato do de fuder prazer da carne, fico eu pensando: será que a mãe ou o pai dessa criança terminaram o segundo grau? Ou fizeramz alguma faculdade? Do que será que trabalha? E a mesma resposta vem a minha cabeça... Os pais dessas crianças não tem muita coisa a oferecer a esse serzinho, ou simplesmente o trata com uma serta indiferença de como se já esta feito agora e só cuidar... Não posso simplesmente ignora isso e segui a minha vida! Mais confesso que da vontade de manda tudo para o espaço e só me preocupar comigo, porque, afinal de conta se essa pessoa quisesse mesmo ser alguém de verdade na vida teriam corrido atrás, porem sei que não e bem assim... apesar de tudo levo essas palavras para minha vida "Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira." [ Adolf Hitler ]  *** olha q issso foi dito por um homem mal ***

1 comentário:

Chef buh disse...

Todos nossos dias estamos com esse "propósito" em nossas mãos, quando tomamos decisões e quando definimos metas, mas claro que quando nós não tomamos parte do nosso propósito, meta ou projeto de vida acabamos num efeito dominó e isso pode ter certeza que se torna hereditário. Então pense bem no seu propósito que isso acarreta muitas responsabilidades, não apenas consigo, mas também consequentemente para os seus próximos...
só isso que eu queria escrever... rsrs
ateh Paulinha... ;-D
Chef Búh

Enviar um comentário