Pagina inicial

domingo, 25 de janeiro de 2009

meu cunhadinho Deleon (piada de bêbado)



Bom, família e uma coisa muito importante na nossa vida mesmo não sendo família de sangue que nem o meu cunhadinho Deleon,(cunhado) devemos valorizalos e bom quando você termina o namoro, depois ainda tem essa família e claro de outra forma ne mas, mesmo assim não os perde acaba criando um laço muito forte, que nem com o termino do namoro abala essa família mas. temos que ficar brigando e chingando um com o outro para podermos ajudar um a o outro (eu me refiro a mim e o Deleon e a minha família só no tranco que um ouve o ouros mas nem sempre e assim) .
Meu cunhadinho Deleon não e bêbado, e só zoera mesmo!

...piada de bêbado...

Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave. Veio o guarda e lhe perguntou:
- Qual é o problema, meu amigo?
Sujeito:
-"Perdi meu carro..."
Guarda:
-"Aonde foi que você viu o carro pela ultima vez?
Sujeito:
-"Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave..."
Guarda, examinando o sujeito de alto a baixo:
-"O camarada, você não esta em boa condição...camisa rasgada,...coberto de vomito,... com o pinto de fora..."
Sujeito, olhando para baixo:
- "OOO desgraça!...Perdi a garota também...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que seja eterna ENQUANTO dure a amizade de vocês, porque nem sempre o que parece é ou será pra todos sempre!
;D

Enviar um comentário